sábado, janeiro 15, 2005

Pavilhão Poucos-Usos

Temos um Pavilhão Multiusos em Aljustrel, mas só de nome! Fez um grande furor aquando a sua vinda para a vila mineira, temos um ex-pavilhão da Expo 98 em Aljustrel. Mas, para quê? Será que o estamos a rentabilizar da melhor forma? Parece-me que não!
Aljustrel tem grande sucesso na altura dos Santos Populares, como é do conhecimento de todos, os bailes nessa época fazem sucesso em Aljustrel. De Inverno poderiam ser feitos algumas actividades do género no referido pavilhão, já que tais actividades têm bastante aceitação na nossa vila.
Mas além dos bailes, o pavilhão poderia ser dinamizado com concertos pois temos uma elevada população jovem em Aljustrel que sem dúvida aderiria a qualquer concerto Rock / Pop / ou outra variante musical.
Saliento que existe um evento anual intitulado JazzMin que apoio e esperava que houvessem mais mas de outros géneros, pois não podemos gostar todos do mesmo, ou não temos que gostar todos do que o nosso actual presidente gosta!
Continuo a tentar perceber o porquê do investimento naquele pavilhão! É para funcionar só durante as poucas feiras! Se bem que este ano evoluiu, foi cedido ao SCMA para a passagem de ano!