sexta-feira, março 25, 2005

Cobertura do Mercado (Zona do Peixe)

Mais uma vez, volto a destacar um comentário bastante pertinente e que está a dar que falar, nomeadamente a Cobertura do Mercado, comentado aqui pelo nosso leitor assíduo (desde já agradeço) J.A.D.

"Ontem em conversa de amigos, discutia-se as obras na artéria principal, mais propriamente a deslocação da cobertura da parte do peixe para a feira do campo.Várias opiniões surgiram, uns a favor, outros contra. Na minha modesta opinião acho que não acaba o mundo por se mudar esta estrutura. Acho que a mudança, se for para melhor, é sempre bem vinda.Agora é só esperar pela “nova” praça e depois, sim, ver se a mudança foi para melhor, ou para pior. Pessoalmente não conheço o projecto, mas confio que vai enobrecer aquela zona de Aljustrel. Já agora, e como sei que muita gente da Câmara Municipal lê este blog, apelava para que se tivesse mais atenção com a segurança desta obra, principalmente no que respeita ao trânsito e sinalização temporária; que em minha opinião tem sido desastrosa.
J.A.D."

O aljustrel.blog.com concorda com a falta de segurança desta obra, será que as normas de segurança estão a ser cumpridas, afinal, tanto desvio para aqui e para ali, mas afinal esses desvios vão para onde? Já para não falar na sinalética, que sinceramente acho que foi a pior altura para a colocar visto a artéria principal da vila estar em obras e muito poucas daquelas indicações fazerem sentido (mas também, mal se lêem, menos mal).
Em relação ao mercado, se for para melhorar, muito bem! Mas vamos ver se será!