segunda-feira, junho 27, 2005

Quem ainda não o viu? Ele já aí anda (há muito tempo)

O que seria dos portugueses sem este maravilhoso colete reflector? É que se tornou o objecto de estimação de muitos condutores. Já não se conseguem deslocar sem o fatídico colete ao lado deles, à vista de qualquer pessoa.

Como é do conhecimento geral este magnífico adorno passou a fazer parte do veículo de muita gente, não talvez da forma mais esperada mas sim como decoração, especialmente nos camionistas (e não só), o encosto do lugar ao lado do condutor (lugar do morto) é “vestido” com o colete. (PARA QUÊ? Perguntamos nós!)

Será que não arranjam espaço no interior da viatura para guardar o colete?

Até porque é um perigo para os outros condutores... estamos a tentar ver quem se esconde por detrás do colete... e quando nos apercebemos que não há ninguém.... splashhhhhhhhhhhhh o acidente pode acontecer... se a moda pegar ainda havemos de ver coletes com cabeleiras loiras...

Este milagroso colete que veio revolucionar a vida dos condutores portugueses é a partir de hoje obrigatório, pois caso não o possua, habilita-se a uma coima que oscila entre os 120 euros e 600 euros.

Agora, já sabem colete à mostra…. Sem vergonha….