sexta-feira, julho 08, 2005

E continua...

INDIGNAÇÃO

"Após ler atentamente todos os comentários ( ??? ), é notória, e constacto isso com bastante lamento, a ausência de qualquer alusão e/ou critica ao tema em análise - Aljustrel promove cultura e identidade mineiras -.
Por outro lado, e tal como se verificou sobre os outros temas deste blog, tudo serve de pretexto para lançar ataques a pessoas e organizações, criticas destrutivas oriundas de mentes perversas que julgam os outros por aquilo que eles próprios são.
Não revelam a minima inteligência.
Confundem liberdade com libertinagem, ............ e coragem com cobardia.
Que valentes que são alguns dos ilustres intelectos signatários que, escondidos por detrás de um ecrán, lançam suspeitas e ataques sobre assuntos que desconhecem, dizem montanhas de asneiras e de aberrações. Pois é, mas o propósito é esse mesmo ... quanto maiores e mais infames forem as agressões ... tanto melhor ... fazem esses virtuais intelectos sentirem-se realizados ...... coitados.
Como se constacta, a Camara e os seus responsáveis são aqui, de uma forma cobarde, severa e injustamente atacados. É lamentável e deplorável que todas as iniciativas da Camara ( passadas, presentes e futuras ) sejam deturpadas por mentes doentias e ávidas.
Ao invés disso, não seria muito mais enriquecedor aproveitar este espaço para, de uma forma correcta e construtiva, abordarem questões pertinentes que a todos interessem, visando o interesse colectivo.
Por fim, quero apenas deixar claro que nada tenho a ver com a gestão da Camara ... nem tão pouco, por ela, nutro simpatia politica ....
Tomei a iniciativa de enviar estas linhas movido apenas pelo direito à INDIGNAÇÃO perante as enormes baixarias que li neste site.
Robin Wood "
Pois é, Robin Wood tem toda a razão, já fiz esse alerta várias vezes mas infelizmente existem muitas pessoas que não querem compreender e continuam a ofender e a difamar. É pena...